Apresentação

O blog "Retalhos da Lu" foi criado para que você possa conhecer o meu trabalho. Sou Luiza Helena e tenho como hobby, criar peças em patchwork como as que você pode ver nos artigos. Todas desenvolvidas a partir de retalhos de tecidos em 100% algodão e com muito carinho.

Seja bem vindo(a)!

domingo, 24 de novembro de 2013

De volta!!!!

Depois de um tempo de muitas dificuldades, olha eu aqui de novo!!!! Muitos trabalhos começados e esquecidos, Projeto 49 Semanas atrasadíssimo, encomendas paradas, coração apertado... mas a vida continua e nada como o trabalho para ajudá-la a seguir em frente, sempre confiando e esperando em Deus. E o primeiro trabalho acabado aí vai. É uma colcha formada por dois tipos de blocos variando a combinação de cores. O quilt da minha amiga Sandra Catrib deu o toque final. Eu amei e você?

                                            Trabalho finalizado.


Os dois modelos de blocos


A barra trabalhada ficou linda!!!


As almofadas.


O avesso.

2 comentários: