Apresentação

O blog "Retalhos da Lu" foi criado para que você possa conhecer o meu trabalho. Sou Luiza Helena e tenho como hobby, criar peças em patchwork como as que você pode ver nos artigos. Todas desenvolvidas a partir de retalhos de tecidos em 100% algodão e com muito carinho.

Seja bem vindo(a)!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Novíssima II

Esqueci das fronhas da Colcha de Corações! Optei pelas mesmas flores em forma de coração e também foram quiltadas pela Sandra Catrib. Ficaram lindíssimas, não acham?????



9 comentários:

  1. Olá, Lu:
    Sem dúvida alguma: ficaram lindíssimas! A colcha está deslumbrante. Um abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  2. Lu, sou eu de novo. A Sandera Catrib é aqui de Brasília?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim! Se desejar, lhe mando por e-mail os contatos dela. Bjs.

      Excluir
  3. Cecília, você trabalhou no CEUB? Acho que você é comadre de uma comadre minha, a Delfina. Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você era a sócia dela? A Lu da DELU? Que mundo pequeno, hein? Gostaria de ter os contatos da Sandra Catrib. Meu e-mail: cf.silva@terra.com.br. Mande notícias. Abraço da Cecilia.

      Excluir
    2. Eu mesma!!!! Mundinho pequeno meeeeeeeeesmo!!!!!! Nos falaremos por e-mail. mais uma vez, obrigada por seus comentários animadores. Bjs.

      Excluir
  4. Vimos seu trabalho. Achamos lindos!

    beijos

    Zezé, Aninha e Rosangela

    ResponderExcluir