Apresentação

O blog "Retalhos da Lu" foi criado para que você possa conhecer o meu trabalho. Sou Luiza Helena e tenho como hobby, criar peças em patchwork como as que você pode ver nos artigos. Todas desenvolvidas a partir de retalhos de tecidos em 100% algodão e com muito carinho.

Seja bem vindo(a)!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Novíssima!!!!

Terminei essa colcha que achei maravilhosa!!!! Sabem como sou humilde, não é? kkkkkkk Eu e minha amiga Valquiria começamos juntas esse projeto pensando em fazer um painel, fui gostando e ela crescendo... Tem quarenta flores em forma de coração e deu um "trabalhinho"!!!! O efeito final ficou fantástico com o quilt da Sandra Catrib. Valquiria optou por fazer duas de solteiro que também ficaram belíssimas e vocês podem ver no blog dela. Espero que gostem!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário